Blog do Sarico

Business


Business 1Os negócios de imóveis estão bem aquecidos em Tapera. Conversando com alguém ligado ao meio este me contou que a negociação envolvendo a compra de parte da planta do antigo Curtume Tapera está bem adiantada e que até o final do ano poderá haver a comunicação oficial pela empresa compradora. Já o prédio do Tapera City Hotel também teria comprador. Soube que já certaram o preço faltando apenas detalhes para que o negócio se concretize. O comprador seria um taperense.

Minha fonte me pediu para que não divulgasse nomes e valores e que tão logo se concluam as negociações poderei divulgar estas informações. “Esse ramo é complicado por que tem muita coisa envolvida, assim quanto mais quieto for a coisa, melhor para todo mundo”, disse ele.

Agora, está mais do que na hora de darem um melhor destino às áreas situadas na Avenida XV de Novembro, em pleno centro da cidade. Não é mais possível que Tapera tenha um prédio e uma área gigantescos parados bem no seu meio. Como estão está feio e não ajudam em nada o município.

Tomara que os compradores dos dois imóveis tenham um belo projeto em mente e que estes deem grande contribuição para o desenvolvimento e o embelezamento da cidade, afinal, Tapera merece.

Tapera, aos poucos, vai buscando o seu amanhã. E isso é ótimo. E que bom que tenha pessoas e empresas com ideias e que acreditam em nosso município.



Comentários

Comente


*