Blog do Sarico

Pista de corrida


Pista de corrida 1A Rua Rui Barbosa, aqui em Tapera, da Rua Coronel Gervásio até o pardal próximo ao Supermercado Santa Clara, virou uma pista de corrida. Do alto da redação do JEAcontece (jeacontece.com.br) diariamente vemos veículos, de todos os tipos e tamanhos, em alta velocidade e, seguidamente na esquina da Igreja, acontece acidente. Felizmente, até agora, apenas com danos materiais. E ali é caminho para as escolas e o movimento de estudantes é intenso.

Na Rui Barbosa vemos carros, motos, caminhonetes, ônibus e até caminhões trafegando em alta velocidade, todos com muita pressa. E é gente daqui e de fora ao volante. O pessoal se queixa dos redutores de velocidade espalhados pela cidade, mas tem lugares aqui que eles são necessários.

Quem trafega em Tapera, com a velocidade acima da permitida, corre o risco de bater em alguém ou atropelar alguém. Pode não acontecer, mas e se acontecer envolvendo alguém da nossa família? Ninguém está livre de bater em algum veículo ou de atropelar uma ou mais pessoas.

Consciência ao volante na cidade, minha gente. Por favor!



Comente


*