Blog do Sarico

Belo trabalho


BELO TRABALHO 1A ação rápida da Brigada Militar de Tapera, na noite da última quinta-feira, quando perseguiu e prendeu dois de quatro ladrões de carros, foi maravilhosa. A BM somou preciosos pontos com a comunidade por conta disso. Os dois PMs foram longamente aplaudidos pelas pessoas que estavam na Praça Central, naquele momento. Até eu os aplaudi.

É impressionante a sensação de segurança que se tem quando se vê um brigadiano caminhando na rua ou trafegando com a viatura em velocidade reduzida. Nem estando dentro de um cofre se tem tal sensação.

De parabéns a BM de Tapera por sua ação. Tapera entrou na lista de municípios complicados de atuar pelos ladrões, porque aqui a polícia persegue e prende. Com a vinda das câmeras de monitoramento, as coisas ficarão ainda piores para eles – os ladrões.

Seria ótimo a BM abordar estranhos e pedir seus documentos. Se forem pessoas de bem, seguirão seu caminho. Mas, se não forem, entrarão no carro e sairão daqui o mais rápido possível.

Falando um pouco mais do acidente de quinta, na Avenida XV de Novembro. Se no carro capotado estivessem quatro pessoas de bem, com certeza o resultado seria outro, ruim. Mas, como eram ladrões, ninguém se machucou. É sempre assim.



Comentários

Comente


*