Blog do Sarico

Descontrolada


Descontrolada 1E não é que a pequenina acreana, que estava na sombra de Eduardo Campos, com o passamento deste, vitimado por um acidente aéreo, foi para o sol e cresceu assustadoramente. Marina Silva está sendo a sensação neste começo de campanha. Na terça-feira (26/08), o Jornal Nacional mostrou o resultado de pesquisa encomendada ao Ibope, com a participação do jornal O Estadão (SP). Segundo ela, Marina está na segunda posição no primeiro turno, atrás de Dilma, mas na sua frente, no segundo turno. Pelos números, Aécio Neves, que deveria ser o adversário de Dilma, some na preferência popular.

Segundo os novos números do Ibope, no primeiro turno Dilma tem 34% e Marina 29% – diferença de 5%. Já no segundo turno a coisa muda. Marina tem 45% e Dilma 36% – diferença de 9%.

Essa eleição será boa pelo andar da coisa. E o que tem de gente mudando de voto por conta da entrada de Marina Silva na eleição não é mole.

Pelos números do Ibope o PT precisará colocar mais do que lenha em seu forno para movimentar sua pesada máquina, mas precisará ser ágil para mudar de linha porque atrás dele vem uma locomotiva descontrolada.

Na verdade, está vindo um furacão ai. E dos bem grandes.



Comentários

Comente


*